segunda-feira, 1 de julho de 2013

Início

Bom, aqui vou eu. Application preenchido, documentos separados e lá vou eu novamente me enfiar nessa ~aventura~.
Novamente porque cheguei a ficar online 2 anos atrás mas tive que interromper o programa por questões familiares, enfim, Im back!
Vou pela Cultural Care, empresa que não tenho nenhuma queixa, ao contrário da STB - Au Pair Care com quem trabalhei e não gostei muito não.

Mas enfããã, criei o blog para compartilhar minha experiência e quem sabe achar outras na mesma situação que eu (:

Meu nome é Gabriela, tenho 25 anos, sou formada em cinema e quero ser uma Au Pair.


Um comentário:

  1. Oi Gabriela,
    Vi seu comentário no meu e-mail !
    Olha só moramos perto e na mesma vibe em ser au pair !! Na verdade não moro em Santos, e sim no Guarujá.
    Vamos trocar bastante figurinha rs !!!

    ResponderExcluir